Viagens marcadas na pele

Olá Pessoal!

Bem, hoje trouxe para vocês verem o relato de pessoas que tatuaram o amor por viagens na pele.

Antes de mostra-las, eu queria agradecer a essas pessoas por terem tirado um tempinho dos seus dias e me ajudado a realizar esse post de hoje. Obrigada, fiquei muito feliz e emocionada com as historias de vocês.


Raiana Gouveia

Foto: Raiana Gouveia – Salvador, BA

“De agosto a setembro fiz a minha primeira trip pela Europa. Viajei sozinha durante 52 dias! Eu achava que sabia falar inglês, mas no primeiro contato percebi que o meu “verbo to be” não era bem conjugado. Rsrs

Meu primeiro destino foi a Itália, onde eu fiquei um mês inteiro. Aprendi muita coisa, desenvolvi meu inglês e aprendi a falar italiano. Já na Itália eu queria fazer uma tatuagem para recordar, mas estava na dúvida do que fazer exatamente.
Depois eu fui para a Croácia (inesquecível, super recomendo), França e Espanha.
Esse roteiro, todo o aprendizado, o período sozinha e todas as pessoas que conheci fizeram eu ter uma visão diferente do que sou. Esta tattoo é uma grande homenagem a tudo isso… Wanderlust não está somente tatuado no meu braço, mas também está tatuado na alma.
Espero voltar e reencontrar estas pessoas em breve!!!”


Larissa Alves

Foto: Larissa Alves, 24 anos, estudante de direito, fascinada por viagens.

“A minha tattoo eu fiz para homenagear meu desejo compulsivo de viajar, ela significa muito para mim. A bússola representa a paz, proteção, orientação e que eu vou chegar sempre bem nos meus destinos, o mapa significa os lugares que devo percorrer em busca do meu constante sonho e o relógio significa o tempo, que é o nosso melhor amigo, mas que não podemos esperar sentados enquanto ele passa. A frase significa: (take memories, not things) guarde memórias, não coisas, é o meu lema, eu prefiro guardar memórias das minhas incríveis experiências, do que guardar/juntar coisas inúteis, que ficarão tudo aí quando eu morrer! E as experiências e lembranças eu levo comigo!
Desde o ano que comecei a colocar em prática a realização do meu sonho até agora, eu sou outra pessoa, tenho a mente mais aberta e evoluída, conheci pessoas incríveis, passagens únicas e que vou continuar nessa realização do meu sonho, sempre que eu puder com DEUS me protegendo e me guiando, porque eu nasci para isso, me deixa completa, até o dia do meu último suspiro!!!”


Pamela Nardino

Foto: Pamela Nardino, designer de moda, 21 anos, gaúcha, do interior do estado, da pequena Guaporé.

“A história por trás da minha tattoo surgiu de dois acontecimentos (talvez os melhores e mais importantes para chegar até aqui) em uma certa fase da minha vida, foram eles: um intercâmbio para a cidade de Covilhã, em Portugal, onde além de estudar o que mais amo, ou seja, moda, tive a oportunidade de conhecer pessoas, lugares, culturas, e um país incrível, que se tornou minha segunda casa. Posteriormente a minha volta ao Brasil, conclui o curso de Design de Moda aqui no sul. Cheia de histórias pra contar, experiências, e sonhos, queria marcar na pele tudo isso, minha paixão por viagens, um intercâmbio incrível e a formação em moda, depois de vários (vários mesmo, muitos rsrs) esboços e desenhos criados, cheguei a decisão da minha tattoo, o desenvolvimento e criação do desenho foi todo meu, e espero poder inspirar muitas outras pessoas.

Também pode conferir minhas demais tattoos e um pouquinho sobre mim no insta: @pamelanardino
Um beijo”


Italo Ermani

Foto: Italo Ermani

“Eu fiz a minha tattoo com o intuito de levar um pouco do mar bem perto de mim. Eu sou surfista, porém moro a 200km da praia aproximadamente, então pelo fato de não estar presente todos os dias no mar eu quis deixar o mar presente de alguma forma.”


E aí? Gostaram dessas tatuagens maravilhosas e cheias de significados?! Eu particularmente amei demais!

 

Redes:

 Facebook: @feriaspraontemm
 Instagram: @ferias_praontem
 Instagram: @karenperessuti
 Dubbi: Karen Peressuti
 Linkedin: Férias pra Ontem
 Bloglovin’: Férias pra Ontem
 Blogs Brasil: Férias pra Ontem

 

Foto capa: Spencer Harris

Um comentário sobre “Viagens marcadas na pele

  1. Pingback: Retrospectiva 2016 | Férias pra Ontem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s