Carnaval em Florianópolis

Olá Pessoal!

Voltei de viagem, voltei de férias e voltei com o blog. Tava tudo muito corrido e depois quando passou a correria estava cansada, assim acabei umas 3 semanas sem escrever nada aqui. Mas vamos lá…

Bem, como falei no post Preparativos Carnaval 2017 eu passei o Carnaval em Florianópolis-SC.

Floripa

Foto: Felipe Daniel Elias

Nós saímos de Curitiba no dia 25/02 de madrugada e levamos 7 horas para chegar lá. Pegamos bastante transito na estrada, nos pedágios e também dentro da ilha.

Chegamos lá próximo das 11 horas da manhã, arrumamos as coisas, fizemos churrasco e após isso dormimos porque estávamos podres da viagem e quase não tínhamos dormido no dia anterior. Após o descanso aí sim fomos para a praia.

Praia do Ingleses

Foto: Karen Peressuti / Férias pra Ontem

A água estava gelada como sempre é! haha

A praia estava lotada e no centrinho a noite também era quase impossível de andar de tanta gente.

Descobrimos que os trios elétricos passavam só no centro de Floripa e não em cada praia. Como o transito era difícil acabamos não indo festar nenhum dia, apenas curtimos a praia, nossos dogs e passeamos.

Como estávamos na praia dos Ingleses e as Dunas dos Ingleses/do Santinho eram perto, fomos andando até lá, subimos e aproveitamos a vista.

Também brincamos de SandBoard e fiz uma descida muito emocionante! #SQN

SandBoard

Voltando de Joaquina fomos até o Mirante do Mole e a vista de lá também é muito bonita:

Não fomos nas dunas da Joaquina porque o Sol estava virado num maçarico, não dava para pisar na areia. Nós até apelidamos o Sol de Fireball. haha

Nós paramos para almoçar no restaurante Bokas da Lagoa da Conceição. Comemos uma porção de camarão para 6 pessoas e o buffet era livre, estava uma delícia.

Nós nos divertimos, comemos bem e descansamos… Assim foi o Carnaval!

Dicas: Escolha um lugar com ar condicionado, se não fosse ele eu estaria derretida no apartamento até hoje.

O que mais gostei:

• Fez calor e Sol todos os dias;
  • Aproveitamos tudo que podíamos;

O que menos gostei:

• Transito;
  • Muita gente;
  • Festa de Carnaval apenas no centro;

E o que vocês fizeram no Carnaval? Aguardo seu comentário.

Redes:

Blogs Brasil: Férias pra Ontem

Capa: Felipe Daniel Elias

3 comentários sobre “Carnaval em Florianópolis

1. Top top top, viagem com amigos seja lá onde for sempre é bom, afinal quem faz o lugar são as companhias. 😀
    Carnaval em Curitiba deu Zumbwalk… A mostrarada estava solta hehehe domingo com solzinho discreto (a cara de CWB) mas um super calor, feirinha do Largo deliciosa como sempre… Gente podemos ir na feirinha todo domingo que sempre iremos descobrir uma barraquinha nova com um talento especial. É tudo de bom!!!
    Foi mto bom passear com os amigos e a família, ver a criatividade do Curitiba encorporado em zumbis de todos os tipos e gostos e terminar o dia na Docelandia comendo uma dociosa torta.
    E assim se resumi meu Feriado de Carnaval em CWB.