Uma cidade de filme chamada Middletown

Olá Pessoal!

Eu fui para Middletown-OH em setembro de 2008. Foi minha primeira viagem internacional.

Futebol americano

Fingindo estar jogando Futebol Americano e Achando que tava linda com esse óculos!

Middletown fica localizada no estado de Ohio, eu fui para lá porque o grupo que eu dançava, Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro Santa Felicidade, foi convidado.

Em Middletown todo ano tem uma festa chamada Middfest International, nela eles colocam como tema um país. Por incrível que pareça, não foi a Itália o tema do ano e sim a Mongólia. Porém, ainda assim participamos dessa festa.

Middfest

Nós ficamos em torno de 10 dias em Middletown, dançamos em várias escolas (de crianças a adolescentes), em escolas especiais e também em asilos. Isso tudo antes de realmente começar a festa, era tipo um esquenta. A festa foi muito boa, dançamos muito e comemos também.

Como éramos um grupo grande ficamos nas casas de voluntários. Isso foi uma experiência muito incrível. Ficamos em 5 meninas na casa do casal mais rico de Middletown, o Sr. e a Sra. Duff. Eram senhores de idade, mas muito fofos.

Me lembro da Sra Duff nos dando bom dia com muita alegria: “Good Morning Giiiirrllsss!!!”.

Duff's

Saudades ❤

Eles faziam um café da manhã espetacular: frutas, sucos, cereal, ovo, bacon. Eu só sentia fome lá pelas 15 hrs que era a hora que recebíamos um lanche da organização do evento.

Fomos na missa com eles, jantamos, passeamos. Um dia fizemos 3 apresentações de dança seguidas, estávamos mortas. Então o Sr. Duff saiu a noite para buscar sais de banho para que relaxássemos na banheira. Muito fofo!

Um dia tínhamos apresentação cedo e eles iam para a igreja. Antes deles saírem, deixaram uma caixa de donuts para nós. Gente sério! O melhor donuts que eu já comi na vida! Era espetacular! Mas não tenho ideia de onde eram, a caixa era inteira branca.

Nós ficávamos no sótão. Mas não era um sótão de filme de terror. Era uma casa dentro do sótão. Tinha 3 quartos, 2 banheiros sendo um com banheira, lavanderia, sala de estar com sofá gigante de couro e com refletor da TV que então virava um cinema, cozinha e sala de jogos. Só imagine…

Middletown é aquela cidade de filme, casas maravilhosas, sem nenhum muro, gramado impecável e a bandeira dos Estados Unidos em quase todo lugar.

A cidade tem vários painéis onde a parede parece uma rua.

Nós fomos com um amigo, de outro grupo folclórico, que tinha uma agencia de turismo, a Verkhovena Turismo.

Após esses dias em Middletown nós fomos para New York, que será relatado no futuro. 😉

O que mais gostei: DE TUDO! A experiencia principalmente.

O que não gostei: nada.

Abraçando o mundo

Abraçando o mundo ❤

E aí, você já foi para Middletown ou para alguma cidade de filme parecida? Se você já foi, me conte se você ainda não foi tire suas dúvidas.

Aguardo seu comentário. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s