10 Destinos incríveis para curtir o Natal

Olá Férias Maníacos! Quem não gosta desse clima maravilhoso que o Natal traz? É difícil achar um! A gente se reúne com amigos que não viu o ano todo, curte a família, faz boas ações, enfeita a casa, dá e recebe presentes… Eu gosto muito! Então hoje eu trouxe para vocês 10 destinos incríveis para curtir o Natal no Brasil e no mundo. Venha conferir!

Destinos incríveis para curtir o Natal – Nacionais

1 – Curitiba, Paraná

Bem, obviamente eu não poderia deixar a minha cidade de fora da lista né?! E não é só porque sou daqui que coloquei ela na lista, mas porque nesse ano de 2017 ela ficou ainda mais Natalina.
O principal evento de Natal aqui é a junção do coral de crianças no Palácio Avenida com a feirinha de Natal da praça Osório (a praça fica ao lado).


2 – Gramado e Canela, Rio Grande do Sul

É difícil não pensar em Natal e não lembrar dos lindos desfiles que as de Gramado e Canela promovem. Os desfiles se estendem até janeiro.


3 – Campos do Jordão, São Paulo

Os principais eventos de natal da cidade, acontecem no Parque Capivari.


4 – Natal, Rio Grande do Norte

Descobri agorinha que o aniversário da cidade é no dia 25 de dezembro, assim como o Natal e por isso é um dos motivos que ela possui esse nome. Devido às duas ocasiões, Natal prepara diversas comemorações especiais para a data.


5 – Petrópolis, Rio de Janeiro

É impossível não ficar de queixo caído com todas essas luzes na cidade imperial.


Destinos incríveis para curtir o Natal – Internacionais

6 – Disney, Orlando – Estados Unidos

Os parques da Disney mudam sua decoração de acordo com os eventos durante o ano. O Natal não poderia passar em branco para eles.


7 – Nova York, Estados Unidos

A cidade que nunca dorme espalha diversos itens natalinos pela Big Apple, inclusive mensagens de amor são colocadas nas ruas.


8 – Londres, Inglaterra

Primeiramente pensei em colocar Londres nessa lista devido apenas aos estúdios do Harry Potter da Warner, porém vi que a cidade fica linda nessa época.


9 – Berlim, Alemanha

A tradição na Alemanha são as diversas feirinhas de Natal espalhadas pelas praças das cidades.


10 – Lapônia, Finlândia

A verdadeira casa do Papai Noel! Quem nunca mandou uma cartinha para Lapônia? Bem, não sei se foi até lá a minha cartinha, mas eu recebi a resposta juntamente com um chocolatinho. Até o carteiro se emocionou ao entregar a resposta da carta para a minha mãe. Mas voltando ao assunto, aqui fica a vila do Papai Noel, cheia de neve e luzinhas! É muito amor para um lugar só!


Comentem aqui em baixo aonde vocês já passaram o Natal e acabaram se apaixonando!

HO HO HO! Feliz Natal para todos!!!

Papai Noel

FIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.