Top 10 países para visitar em 2018

Olá Férias Maníacos! O Best in Travel 2018 da Lonely Planet trouxe a lista que revela os melhores países, cidades e regiões para visitar no próximo ano. Os especialistas do reputado grupo de viagens dizem que ninguém pode perder. Então veja essa aqui os Top 10 países para visitar.

Hoje, para vocês eu trago a lista dos top 10 países que essa editora de guias de viagem indica a visitação em 2018.


Top 10 Países

1 – Chile

Isolado do restante da America do Sul pelos Andes, o Chile possui uma grande diversidade de belezas naturais. Desertos, montanhas, praias no Oceano Pacífico e a Patagônia no sul fazem parte desse país incrível.

Miscanti Lagoon - Top 10 países

Miscanti Lagoon – Deserto do Atacama (Foto: Creative Commons)


2 – Coreia do Sul

A Coreia do Sul foi escolhida por ser a representante do melhor que a modernidade asiática pode oferecer. Além de ultra-moderna, suas montanhas são cheias de templos e historias.

Seul - Top 10 países

Seul (Foto: Creative Commons)


3 – Portugal

Portugal foi escolhida devido ao crescimento do seu centro cultural e gastronômico juntamente com muitas belezas naturais e históricas. Isso ainda, além de ser mais barato em comparação com os países do continente.

Porto - Top 10 países

Porto (Foto: Creative Commons)


4 – Djibouti

Djibouti fica localizado no nordeste africano e foi escolhido devido as suas praias paradisíacas e os desertos se assemelham aos de Marte.

Djibouti - Top 10 países

Djibouti (Foto: Creative Commons)


5 – Nova Zelândia

Além de ter uma grande diversidade de belezas naturais, a Nova Zelândia é conhecida por suas trilhas. O ano de 2018 será marcado por a inauguração de mais uma maravilhosa trilha.

Hobbiton - Top 10 países

Hobbiton (Foto: Creative Commons)


6 – Malta

Que tal mais de 300 dias de Sol por ano? Assim é Malta! As ilhas estão cheias de tesouros, como fortificações do século 17, catacumbas, templos pré-históricos e túneis.

Gozo - Top 10 países

Gozo (Foto: Creative Commons)


7 – Geórgia

Há cem anos, durante a Revolução Russa, a Geórgia declarou sua independência. Além desse motivo, o povo é hospitaleiro, os campos são divinos e há  uma grande contraste entre o histórico e o moderno. Tudo isso é uma grande inspiração para quem está decidindo para onde viajar.

Ushguli - Top 10 países

Ushguli (Foto: Creative Commons)


8 – Ilhas Maurício

Essa ilha paradisíaca fica localizada no Oceano Indico. Além de seus resorts e praias magnificas ano que vem as ilhas fazem 50 anos de independência.

Mauritius - Top 10 países

(Foto: Creative Commons)


9 – China

O pais mais populoso do mundo está investindo muito no turismo. A Cidade Proibida foi reformada e várias linhas de trem foram implantadas. A China possui também a maior torre de observação do planeta.

Xangai - Top 10 países

Xangai (Foto: Creative Commons)


10 – Africa do Sul

Além de praias paradisíacas, vida selvagem e montanhas encantadoras, a Africa do Sul foi escolhida pelo Lonely Planet porque em 2018 será o centenário de Nelson Mandela.

Kruger National Park - Top 10 países

Kruger National Park (Foto: Creative Commons)

Difícil é não conseguir escolher apenas um não é?!

Comentem aqui, qual dos Top 10 países vocês querem vistar?

3 comentários sobre “Top 10 países para visitar em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.