Top 2 brinquedos no SeaWorld

Olá Férias Maníacos! Hoje estou aqui para falar dos top 2 brinquedos no SeaWorld que são imperdíveis. O parque fica localizado e em Orlando e possui um ótimo custo-benefício.

Sobre o SeaWorld

O Sea World gera muitas controvérsias para quem é mais ativista sobre o meio ambiente. Mas acho que a maioria não sabe que, parte do valor da entrada é destinado a uma ação global de resgate, reabilitação e retorno a natureza dos animais marinhos. Para mais informações sobre a ação de resgate de animais marinhos em risco, veja no próprio site do SeaWorld.

Bem, além dessas tretas o parque tem as melhores montanhas-russas de Orlando. Sim! Melhor que as do Busch Gardens! São no total 3: Manta, Mako e Kraken. E as filas? Só amor pelas filas de 30-15 minutos ou até menos. A Kraken é normalzinha, tipo uma Firewhip no Beto Carrero, então só vou falar das outras duas.

 

Top 2 brinquedos no SeaWorld

2. Manta -Top 2 brinquedos no SeaWorld

A montanha-russa Manta possui 1 km de extensão e chega a uma velocidade de 90 km/h. A sua maior queda é de 43 metros. O diferencial da Manta é que você fica de cara para o chão. BEM LOUCO! Primeiro eu sentei normalmente no banco do trem, me prendi e junto também prendi as pernas. Tudo bem seguro. Antes dela começar, o trem vira todos os assentos e a partir daí você vê tudo com outra perspectiva como se fosse uma arraia. 🙂 Eu gostei, me diverti! Não fiquei com medo.

 

1. Mako – Top 2 brinquedos no SeaWorld

Olhando de longe você nem pensa que essa é uma das montanhas-russas mais cheias de adrenalina do parque, porém eu não sei como eu consegui ir 3 vezes seguidas. A queda mais alta possui 61 metros de altura, ela chega a 117 km/h e possui 1,4 km de cumprimento. O trem e a decoração são de tubarões, inclusive o “cinto” também é uma barbatana.

Mako não tem nenhum looping, porém ela te faz desgrudar da cadeira, pois você fica preso só pela cintura. Ela é muito rápida! Muita adrenalina! Eu fui três vezes seguidas: a primeira eu gritei com muito de medo. A segunda eu fui me arrependendo e na terceira vez eu até ergui os braços HAHA. E sério, a gente só saía e entrava de novo na montanha-russa, era o tempo de sair do brinquedo, andar de volta para a entrada, esperar o próximo carrinho e ir. Sem fila nenhuma!


O custo-benefício do SeaWorld (valor do ingresso X montanhas-russas X tempo em filas) vale muito a pena. Não deixe de ir!

O que achou do Top 2 brinquedos no SeaWorld? Concorda? Deixe o seu comentário!

 

Mais posts sobre os Estados Unidos e América do Norte? Acesse AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.